Mas existe outro tipo?
Quero dizer, se não for casual não é transa, é casamento!
De qualquer maneira, por definição, transa casual é aquela que você consegue se dar bem sem muito esforço e sem responsabilidade posterior. Aliás, como deveria ser mesmo.
A transa casual se divide em vários tipos. Tem a transa casual mágica, conhecida por todos, que é aquela na qual você dá uma boa transadinha e depois some.
Tem a Transa Casual do Pescador, onde você entra com a vara, ela entra com o poço, e quando acaba deixa a tralha na beira do rio e não leva nada para casa.
A Transa do Peão de Boiadeiro, onde você sobe na vaca por uns 8 segundos e depois vai montar em outras.
São milhares, mas o grande lance é não permitir que uma transa casual se torne mais do que isso. É casual, mantenha assim!
Mulheres tem uma falha comportamental estranha, na qual elas acham que só porque transaram com a gente, precisamos ligar no dia seguinte. Esse desvio vem de uma insegurança natural delas, aliada ao fato de que, quando fazemos bem feito, deixamos saudades. Por causa disso, a Transa Casual não é muito bem vista pela mulherada.
Mas assim, não é bem vista, mas elas gostam!!! Se divertem mais que a gente, mas depois negam, que é pra não “pegar mal”…
E, já que temos que classificar, vamos lá.
Na área dos prós:
O exercício da liberdade natural que Deus nos deu. Pegou, comeu, largou. Para mim, essa atitude representa a perfeição no sexo.
Não precisar lembrar o nome dela no dia seguinte (porque não vai haver dia seguinte!).
Não ter que levar em casa depois do ato de amor (porque a gente vira as costas e cai fora. Na pior das hipóteses, dá umas 5 pilas pra ela pegar um moto-táxi).
Poder detonar toda a comida da geladeira dela (Se ela for inocente ao ponto de leva-lo pra casa).
Arrotar e peidar na frente dela tá valendo, nunca mais vai ver a mocreia mesmo!
É econômico, já que você não precisa gastar grana com camisinha. Afinal, ela é a parte preocupada, é ela que tem que arcar com a despesa. Ou ela acha que você vai dar nome para um rebento dela?
É desestressante, porque depois da transa, quando ela começar a falar dos problemas pessoais dela (e ela VAI falar!), você apenas diz “_Ah, tá.” e vai embora.
Mas, é claro, tem também os contras.
Transa Casual no trabalho é péssimo, porque o pessoal comenta e você não pega mais ninguém. Essa regra também vale para bailes de formatura. (Tá, com algum investimento, pode-se até conseguir outras no mesmo ambiente, mas depois da primeira, aquela noite está perdida)
Transas Casuais tendem a permitir que as mulheres tenham a errônea ideia que nós não as levamos a sério. Então, as solitárias são sempre as melhores opções em locais com grande aglomeração de pessoas. A desvantagem é que as solitárias são sempre as mais feinhas.
Algumas mulheres gostam de dizer que preferem Transas Casuais. Evite essas! São mulheres que não pegam ninguém a muito tempo, normalmente já bem usadas, feias e no declínio da vida útil. Elas pegam no pé e o que deveria ser uma casualidade se torna um pesadelo sem fim.
Claro, as Transas Casuais tem a desvantagem de sempre nos revelarem a verdadeira cara da mulher. E você ali, inocente, achando que ela era para casar…
Então, como mulheres são naturalmente grudentas e tem a habilidade de transformar uma boa, selvagem e simples transadinha num horripilante início de namoro, é sempre recomendável que se procure por Transas Casuais longe de sua casa, preferencialmente em outro bairro ou cidade.
P.S. Vocês notaram o tamanho da jeba do elefante naquela foto ali em cima? Parece outra tromba! Isso nos obriga a reavaliar o quão horrível poderia ter sido aquela “trombada” no trânsito.